Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​

​Dúvidas Frequentes

A indenização por invalidez deve seguir o Guia de Regulação e sempre documentar os fatos ocorridos no acidente de trâ​nsito de modo a caracterizar as lesões e então decorrentes e as suas sequelas, que sejam definitivas, conforme a base e o critério previsto na Lei 11.945/09 >> Avaliar qual a regulamentação a ser citada. Se somente a Lei ou se também a Resolução do CNSP.

A indenização por morte deve seguir o Guia de Regulação e sempre documentar os fatos ocorridos no acidente de trânsito de modo a caracterizar o nexo de causalidade entre as lesões então decorrentes e as suas repercussões como determinantes ao êxito letal, conforme a base e o critério previsto na Lei 11.945/09 >> Avaliar qual a regulamentação a ser citada. Se somente a Lei ou se também a Resolução do CNSP.

A indenização por DAMS deve seguir o Guia de Regulação e sempre documentar os fatos ocorridos no acidente de trânsito de modo a caracterizar o nexo de causalidade entre as lesões então decorrentes e as suas repercussões, na forma de despesas, conforme a base e o critério previsto na Leu 11.945/09 >> Avaliar qual a regulamentação a ser citada. Se somente a Lei ou se também a Resolução do CNSP.​

 
​​ Voltar​​​​​​​​