Sign In
Início do conteúdo
​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Home

Notícias​

​​​ ​

Atendimento aos segurados e beneficiários da Seguradora Líder ganha nova estrutura

Publicado em terça-feira, 31 de julho de 2018

Para atender cada vez melhor os beneficiários e segurados do Seguro DPVAT, a partir do dia 30 de julho a Seguradora Líder passará a contar com uma nova estrutura de atendimento. Nessa data entra em operação a Central de Atendimento para que os beneficiários tenham acesso a esclarecimentos sobre o andamento de processos de indenização do Seguro DPVAT. E o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por sua vez, será o canal focado na recepção de sugestões e reclamações, além de fornecer informações institucionais sobre o Seguro e a Seguradora.

A Central de Atendimento estará disponível através dos números 4020-1596 para regiões metropolitanas e do 0800 022 12 04 para outras regiões. Já o SAC passará a atender pelo número 0800 022 8189. O telefone de contato para deficientes auditivos e de fala permanece o mesmo, através do 0800 022 12 06. O atendimento na Central será das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já o SAC ficará disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

Além desses canais, vale lembrar que a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT diretamente pelo site, clicando aqui. A consulta pode ser realizada com ou sem o número de sinistro. O Atendimento Online, bem como um espaço dedicado exclusivamente para dúvidas, reclamações e sugestões, também estão disponíveis no site da Seguradora Líder.


​​​ ​

​Mais notícias​

​​