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Viver Seguro no Trânsito

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  • Saiba como enviar documentos pendentes do seu pedido do Seguro DPVAT

    Você sabia que a Seguradora Líder possui uma plataforma online para envio de documentação pendente? Por meio da ferramenta é possível executar tudo de forma simples e o melhor: sem sair de casa. Quer saber mais? Então, acompanhe o post do blog Viver Seguro no Trânsito e saiba mais sobre como agilizar e simplificar o processo de análise do seu pedido!

    O que devo fazer?

    Antes de tudo, você precisa consultar o número do seu sinistro no site institucional para saber a situação atual. Caso haja alguma documentação pendente, basta acessar o site e ter em mãos o CPF e também o número do seu pedido.

    Primeiros passos:

    Logo no primeiro acesso, uma tela com as orientações de como utilizar a ferramenta irá aparecer. Leia com atenção às instruções e não esqueça de observar o tamanho máximo dos arquivos a serem enviados e o formato .pdf.

    Não se esqueça que toda documentação deve ser enviada de uma única vez e deverá seguir as orientações de limite e tamanho. Além disso, sempre verifique a qualidade dos anexos enviados, se não há nenhuma informação cortada e se todas as letras estão legíveis. Isso faz com que o processo seja mais facilmente analisado.

    Outra informação importante é da cobertura por morte. Nesses casos, a documentação pendente de todos os beneficiários do pedido deve ser enviada junta, de uma única vez. Lembre-se que todo o processo pode ser realizado sem ajuda de intermediários e que, após o envio de toda a documentação pelo site, não é necessário ir a um ponto de atendimento para confirmar nada ;)