Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Contato

Ouvid​oria

​​​​​

Objetivo Geral

A Ouvidoria da Seguradora Líder-DPVAT, regulada pela SUSEP, cumpre uma tripla missão: 

  • Atua como mecanismo alternativo na mediação e busca de solução para os conflitos decorrentes do acesso e utilização do Seguro DPVAT;
  • Facilita o acesso de vítimas de acidentes de trânsito ou beneficiários ao DPVAT, atuando como canal de comunicação agilizada entre a Seguradora Líder e beneficiários do seguro;
  • Procura dar maior celeridade e certeza na regulação e liquidação dos pedidos de indenização, preservada a diferenciação de suas atribuições, em relação aos demais serviços disponibilizados pela Seguradora Líder para o atendimento ao usuário do Seguro.

Como Acionar

Os acionamentos à Ouvidoria devem ser feitos em caráter recursal, tendo antes sido esgotados todos os outros canais de atendimento.​

Dessa forma, para entrar em contato com a Ouvidoria do Seguro DPVAT:

1) Registrar sua reclamação (protocolo) em um dos canais de atendimento oficiais básico do grupo de serviços da Seguradora Líder: Fale Conosco, Atendimento Online, Chat, Central de Atendimento - 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões) ou SAC 0800 022 8189;

2) Aguardar que este primeiro canal lhe apresente uma resposta ou solução, etapa de registro indispensável para o contato posterior com a Ouvidoria;

3) Contatar a Ouvidoria do Seguro DPVAT, caso permaneça insatisfeito com a solução. Utilize o formulário abaixo ou os demais canais.


*
*​ ​


*
*



*

*


*
    
*

*

*


*

*

*
*
*
*
*

  
  
  (Máximo 10 MB)


​​