Sign In
Início do conteúdo
​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Home

Notícias​

​​​ ​

Conheça os serviços online da Seguradora Líder

Publicado em quarta-feira, 10 de junho de 2020



A Seguradora Líder disponibiliza uma série de serviços online para que os beneficiários não precisem sair de casa para fazer suas solicitações relacionadas ao Seguro DPVAT. Confira abaixo cada um deles:

Como dar entrada no pedido do Seguro DPVAT?


Para dar entrada no pedido do Seguro DPVAT, as vítimas de acidente de trânsito e seus beneficiários contam com a Central de Atendimento telefônica e o aplicativo Seguro DPVAT. O app está disponível para download, gratuitamente, na Google Play e Apple Store. É possível fazer a solicitação para as três coberturas e enviar a documentação, fotografando diretamente pela câmera do celular ou enviando o documento em PDF.

Baixe o aplicativo do Seguro DPVAT
Loja da AppleLoja do Google

Pela Central de Atendimento, o atendimento está disponível, exclusivamente para as vítimas de acidentes de trânsito e seus beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, por meio dos telefones 4020-1596, para capitais e Regiões Metropolitanas, e 0800 022 12 04, para outras regiões.

Como enviar documentos pendentes?


Para oferecer mais comodidade aos beneficiários e dar celeridade ao processo de análise dos pedidos do Seguro DPVAT, a Seguradora Líder oferece um recurso online de envio de documentos pendentes diretamente pelo site. Por meio do site, é possível enviar, de uma só vez, a documentação complementar sem a necessidade retornar ao ponto de atendimento. Para usar o recurso, o beneficiário deverá ter em mãos o número do sinistro e o CPF, além de todos os documentos pendentes para envio de uma só vez.

Como pedir a restituição do Seguro DPVAT 2020?


Todo proprietário de veículo que tenha pago o Seguro DPVAT do exercício 2020 com o valor do exercício 2019 pode pedir a restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 através de uma solução tecnológica simplificada, basta acessar o site e preencher os campos no formulário com os dados do proprietário do veículo. A restituição da diferença dos valores pagos será feita diretamente na conta corrente ou conta poupança do proprietário do veículo.

Para o proprietário que pagou o Seguro DPVAT 2020 duas ou mais vezes ou deseja solicitar o valor de anos anteriores, o requerimento da restituição destes valores deve ser feita pelo https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Duvidas-Reclamacoes-e-Sugestoes.

Os proprietários de frotas de veículos devem enviar um e-mail para restituicao.dpvat@seguradoralider.com.br.


​​​ ​

​Mais notícias​

​​