Sign In

Corretor autorizado do Seguro DPVAT
O parceiro de confiança quando o assunto é seguro.

Início do conteúdo
​​​​​

​​​​​​​Como Funciona o Parceiro DPVAT​​​​

Ajudar as vítimas de acidentes de trânsito é uma das missões do Parceiro DPVAT. Além de prestar auxílio neste momento difícil para a vítima e sua família, o corretor parceiro inibe a figura do intermediário, que busca aproveitar o momento de fragilidade para cobrar para dar entrada em um benefício que é totalmente gratuito.

A operacionalização do Seguro DPVAT é muito acessível. Assim que é cadastrado, o corretor parceiro passa a receber os pedidos de indenização (em caso de morte ou invalidez permanente) e reembolso (nos casos de despesas médico-hospitalares), desde que comprovado o nexo causal com o acidente de trânsito. A Seguradora Líder tem orgulho em cumprir a lei ao realizar o pagamento (em depósito em conta corrente ou poupança) das indenizações em até 30 dias após a entrega dos documentos completos na seguradora consorciada.

O corretor parceiro receberá da Seguradora Líder vários materiais de apoio (cartazes, adesivos, lâminas, etc.) para o atendimento às pessoas que serão beneficiadas pelo Seguro DPVAT. Além deste material, o corretor parceiro receberá treinamento gratuito de capacitação do 1º atendimento do Seguro DPVAT, presencial (verificar regiões atendidas) ou EAD (Ensino à Distância) para todo o Brasil. Após a conclusão do curso, ele poderá imprimir o “Certificado de Participação”.

Mais informações através do e-mail relacionamento.canais2@seguradoralider.com.br​



​​