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​Nova estrutura de atendimento: confira os resultados do último mês

Publicado em segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Newsletter - 17/09/2018 - 45ª Edição

Cerca de um mês após a implantação da nova estrutura de atendimento aos segurados e beneficiários da Seguradora Líder, conforme divulgado em matéria no site da Companhia, os resultados mostram a efetividade das mudanças. Canal responsável pelo acompanhamento dos pedidos de indenização, a Central de Atendimento atendeu, em agosto, 107.803 ligações. Quando somado às ligações atendidas em conjunto com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o número é cerca de 5% superior ao registrado no mesmo período do ano passado.

Enquanto a Central de Atendimento da Seguradora Líder permite que os beneficiários tenham acesso a esclarecimentos sobre o andamento de processos de indenização do Seguro DPVAT, o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é o canal focado na recepção de sugestões e reclamações, além de fornecer informações institucionais sobre o Seguro e a Seguradora. A Central de Atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, através dos números 4020-1596 para regiões metropolitanas e do 0800 022 12 04 para outras regiões. Já o SAC, está disponível 24 horas por dia, durante os sete dias da semana, através do número 0800 022 8189 e do número 0800 022 12 06 para deficientes auditivos e de fala.

Vale lembrar que, além desses canais, a Seguradora Líder disponibiliza o acompanhamento dos processos de indenização do Seguro DPVAT clicando aqui. Além disso, o site da Seguradora Líder também conta com o Atendimento Online e com um espaço dedicado exclusivamente para dúvidas, reclamações e sugestões.




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