Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 60 mil vezes

Publicado em segunda-feira, 18 de março de 2019

Newsletter - 18/03/2019 - 72ª Edição

Lançado há três meses, o aplicativo do Seguro DPVAT já foi baixado mais de 63 mil vezes e recebeu mais de 2 mil pedidos de indenização. Disponível para Android e iOS, a ferramenta digital tem o objetivo de ampliar o acesso de toda a população ao Seguro DPVAT. Por meio da plataforma, vítimas de acidentes de trânsito ou seus beneficiários podem dar entrada na indenização por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

Ao fazer o download, o usuário precisará escolher o seu perfil - “Sou vítima ou beneficiário ou responsável legal” e “Sou corretor parceiro ou representante de Seguradora Consorciada” - e, depois, realizar um cadastro no primeiro acesso. Para dar entrada, é necessário reunir e fotografar, com a câmera do celular, toda a documentação de acordo com a cobertura pleiteada. Todo o andamento do processo é feito diretamente pelo aplicativo. Os usuários receberão notificações sobre a existência de documentos pendentes e sobre a liberação do pagamento da indenização.

O objetivo da Seguradora Líder é aproximar a população do Seguro DPVAT, agilizando, ainda mais, o processo de pagamento das indenizações. Beneficiários de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás são principais usuários da plataforma.

O lançamento integra as iniciativas adotadas pela Seguradora Líder para ampliar o acesso ao Seguro DPVAT. Desde o ano passado, a empresa vem investindo na modernização de sistemas, com uso de tecnologias de ponta para análise de bancos de dados, integradas a sistemas de inteligência artificial; no reforço de equipes de TI; e no aperfeiçoamento de sistemas de acompanhamento processual.

Baixe o aplicativo do Seguro DPVAT
Loja da Apple Loja do Google



​Mais artigos​