Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Especial Maio Amarelo: Seguradora Líder participa de reunião no Hospital Miguel Arraes

Publicado em segunda-feira, 20 de maio de 2019

Newsletter - 20/05/2019 - 81ª Edição

Mantendo o compromisso de ampliar o conhecimento da sociedade brasileira sobre o Seguro DPVAT, a Seguradora Líder mantém agendas periódicas de reuniões com instituições que atendem diretamente as vítimas de acidente de trânsito e seus familiares. Na última semana, representantes da companhia se reuniram com a equipe do Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HMA), unidade mais procurada em casos de acidente de trânsito na Região Metropolitana do Norte de Recife e referência em traumato-ortopedia.

A Seguradora Líder foi representada pela Gerente da Ouvidoria, Gisele Garuzi; a Superintendente de Prevenção e Combate à Fraude, Mariza Trancho; e a Gerente executiva de Governança Interna, Margarida Costa. O encontro, que aconteceu no ambulatório da unidade, teve o objetivo de sensibilizar a equipe do hospital e pacientes quanto à importância do Seguro DPVAT e suas coberturas. Na ocasião, as executivas também explicaram que o Seguro representa uma importante receita à União, com a destinação de 45% da arrecadação para o Sistema Único de Saúde (SUS) com o objetivo de ajudar no custeio da assistência médico-hospitalar às vítimas de acidentes de trânsito.

“O olho no olho promove a conexão. Por isso, para que possamos ampliar o conhecimento da sociedade sobre o Seguro DPVAT, estamos realizando uma agenda periódica de visitas com públicos formadores de opinião importantes. Nessas ocasiões, aproveitamos para entregar materiais informativos que apoiam o entendimento sobre o tema”, explicou Gisele Garuzi.

Em Pernambuco, o Seguro DPVAT pagou mais de 15,4 mil indenizações em 2018, sendo 11.344 delas para a cobertura de invalidez permanente, 1.780 para a cobertura de morte e 2.295 para reembolso de despesas médicas e hospitalares.



​Mais artigos​