Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

“A Superação nos Inspira”: Seguradora Líder lança nova campanha de mídia

Publicado em segunda-feira, 17 de junho de 2019

Newsletter - 17/06/2019 - 85ª Edição

Com o mote “A superação nos inspira”, a Seguradora Líder lançou, na última sexta-feira, dia 14, a nova campanha nacional de mídia do Seguro DPVAT. As peças apresentam histórias reais de beneficiários do Seguro DPVAT que, apesar das dificuldades pós-acidente, seguiram em frente com ajuda do seguro. Uma delas é a história da Melina Reis, bailarina que voltou a dançar após a amputação de parte da perna esquerda. A proposta desta ação de comunicação é ampliar o conhecimento sobre o direito ao benefício social, que protege os mais de 209 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito.

A trajetória de Melina Reis está sendo contada em um filme para TV e em cinco capítulos de uma websérie, em que destacarão a perseverança da bailarina e a importância do Seguro DPVAT nas histórias de superação das vítimas de acidente de trânsito. Os filmes trazem a trajetória da bailarina até se apresentar em um grande teatro de Niterói, no Rio de Janeiro e poderão ser acompanhados no site www.estamosaquiparavoce.com.br. Até agosto, as peças publicitárias estarão em TVs, rádios, busdoors, backbus, outdoors, sites e mídias sociais. O estamosaquiparavoce.com.br também reúne informações sobre o Seguro DPVAT, tira dúvidas e conta com um passo a passo de como dar entrada no pedido de indenização.

Vítima de um acidente de trânsito quando a motocicleta na qual estava foi fechada por um automóvel em um cruzamento, Melina sofreu uma fratura exposta. Foram anos de tratamento até que, em 2014, o quadro se agravou e ela decidiu pela amputação de sua perna. Para continuar a fazer o que mais amava, dançar balé, ela contou com o apoio de um médico de Campinas, que desenvolveu a primeira prótese para balé do mundo.

De volta à rotina da dança, Melina se orgulha dos passos traçados até aqui. “Eu, quando olho para trás e vejo toda a minha caminhada, percebo que minha maior conquista foi não desistir dos meus sonhos, mesmo nos momentos em que recebi muitos retornos negativos. Mas com a ajuda das pessoas certas, tudo se realizou”, diz. Para conferir um pouco mais da história da protagonista da campanha do Seguro DPVAT, confira o “Três perguntas para” desta edição da newsletter Líder Informa.



​Mais artigos​