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COVID-19: Atenção ao atendimento presencial do Seguro DPVAT

Publicado em segunda-feira, 23 de março de 2020

Newsletter - 23/03/2020 - 128ª Edição

Com as orientações das autoridades para que as pessoas fiquem em casa ou restrinjam a sua circulação nas ruas, a Seguradora Líder e as seguradoras do Consórcio do Seguro DPVAT estão alterando os horários no atendimento de seus pontos presenciais ou mesmo suspendendo algumas atividades. Prezando pela saúde de colaboradores, beneficiários e segurados, a Seguradora Líder suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial realizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, localizado na Rua da Assembleia 100, 16º andar.

Além disso, os horários dos pontos de atendimento presenciais das seguradoras consorciadas também podem sofrer mudanças neste momento. Por isso, antes de sair de casa, a orientação é entrar em contato com o ponto de atendimento desejado para verificar o horário de funcionamento. Todas as informações estão disponíveis clicando aqui.

Como divulgado na newsletter 126ª edição da newsletter Líder Informa, os interessados em dar entrada no pedido do Seguro DPVAT devem dar preferência ao aplicativo “Seguro DPVAT”, que está disponível nas lojas de smartphones “GooglePlay” e “AppleStore”. Por meio da plataforma, é possível enviar o pedido e toda a documentação, sem sair de casa, para as coberturas por morte, invalidez permanente ou reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

O acompanhamento do andamento do pedido pode ser feito pelo www.seguradoralider.com.br ou pelo próprio app.

Para os processos já abertos e que apresentam algum pendenciamento, através do site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ é possível enviar as documentações complementares e, assim, dar andamento ao pedido de indenização ou ao reembolso de despesas.



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