Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Sala de Imprensa​​​​​​

Newsletter​​​​​​

Confira os detalhes da restituição do Seguro DPVAT 2020

Publicado em segunda-feira, 27 de julho de 2020

Newsletter - 27/07/2020 - 146ª Edição

O processo de restituição da diferença dos valores pagos do Seguro DPVAT 2020 pelos proprietários de veículo foi mais uma vez destaque da mídia. O Bom dia - MG, da TV Globo, da última quinta-feira (23) esclareceu sobre o que é preciso fazer para solicitar o reembolso e deu destaque aos valores que os proprietários tem a receber, entre R$ 10, 98 e R$ 72,28, de acordo com a categoria de veículo. Desde seu lançamento, a plataforma já teve mais de 3 milhões de visualizações e foram feitas as restituições para os proprietários de mais de 928.764 mil veículos.

A diretora de Controladoria e Finanças da Seguradora Líder, Maria Valins, também destacou quem teria direito a essa restituição. “As pessoas que pagaram o seguro logo na primeira quinzena de janeiro tem grandes chances de terem pago o valor a maior. Se não sabe, vale a pena entrar no site e consultar a tabela de preço”. A consulta pode ser feita clicando aqui.

Solicitar a restituição dos valores é simples e pode ser feito acessando o www.seguradoralider.com.br ou diretamente o https://restituicao.dpvatsegurodotransito.com.br/. O proprietário do veículo deverá informar os seus dados, do veículo, as informações do pagamento do Seguro DPVAT e a conta corrente ou poupança, para recebimentos dos valores. O site segue todos os padrões de segurança para que os proprietários enviem os seus dados. É importante lembrar que a devolução só poderá ser efetivada na conta bancária do proprietário do veículo. Com todos os dados corretos, o depósito estará disponível em até dias úteis.

Os valores das restituições para cada categoria de veículo podem ser conferidas na tabela abaixo:



​Mais artigos​